FAÇA SEU PEDIDO AGORA MESMO PELA REVISTA VIRTUAL E MANDE PARA O E-MAIL AVONVILAS@YAHOO.COM.BR

7 de maio de 2009

Color Scents


Color Scents é a mais nova coleção de fragrâncias da Avon para o público jovem, capaz de despertar as mais inusitadas sensações e atitudes.
Com embalagens modernas, coloridas e atraentes, desenvolvidas pelo designer exclusivo da Avon em Nova York, apresenta frascos em vidro colorido pintado e decorado com o nome de cada fragrância. A tampa plástica transparente transmite jovialidade e o cartucho e protetor coloridos agregam ainda mais valor aos produtos.

“Os jovens adoram comprar e colecionar perfumes. Estão sempre dispostos a mudar e a experimentar o novo. O perfume é um acessório indispensável para este público, pois o consideram como o toque final da produção, tanto para o dia-a-dia como para sair na balada,” destaca Helena Gracia, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil (Revista Fator).


Com o AMARELO, atraia o sucesso, a diversão e a alegria.
Se a intenção é DIVERTIR, use MAKE ME SMILE, a fragrância que traz a divertida combinação de mandarina e bergamota com a intensidade das flores amarelas.


Para aguçar a imaginação, surpreender e desvendar, vá de LILÁS.
Se você quer SURPREENDER, use MAKE ME WONDER, que possui a intrigante combinação do aroma de baunilha, envolvido por notas cremosas de flores vermelhas.


Já o VERMELHO é capaz de seduzir, enlouquecer e apaixonar.
Para CONQUISTAR, use FIRE ME UP, um frutal gourmand que combina a sensualidade da cereja negra com a vitalidade da laranja.

E aí, já decidiu qual sua intenção hoje?

Nenhum comentário: