FAÇA SEU PEDIDO AGORA MESMO PELA REVISTA VIRTUAL E MANDE PARA O E-MAIL AVONVILAS@YAHOO.COM.BR

8 de abril de 2010

Guarda-roupa básico

Confira as peças básicas e clássicas que não podem faltar no seu guarda-roupa (sugestões so site Bolsa de Mulher).
Camisa branca: básica, vai bem com shorts, saia, jeans ou peças de alfaiataria. Daí, fica a cargo dos acessórios regularem se o modelito vai para uma tarde de trabalho, almoço de família ou jantar elegante (experimente combinar a camisa com pérolas).

Vestido preto: o famoso tubinho preto, curto ou longo, é daquelas peças à prova de erro e que não podem faltar. Com rasteirinhas e acessórios mais leves ou rústicos como os de palha, o vestido preto passeia superbem durante o dia. À noite, salto e joias fazem a maior vista para um look ultraelegante. Para as ocasiões black tie, o longo é indispensável e permite diversas combinações de acessórios, cabelo e maquiagem.

Lenços e echarpes: dão bossa a qualquer look. No pescoço, cobrindo o corpo ou amarrados na bolsa são ótimas opções para os ambientes refrigerados ou quando a temperatura muda repentinamente.

Jeans: shorts, saias, jaquetas, macacões, calças. Peça curinga do dia a dia, o jeans é item pra lá de democrático, daqueles que compõem as produções mais bacanas independente do clima da temporada.

Tailleur ou terninhos: são essenciais para as ocasiões mais formais sobretudo se a sua profissão pede um look mais "careta".

Regatas e T-shirts: Essenciais para o dia a dia as regatas ribanas e t-shirts são base tanto para os figurinos esportivos como para os casuais. Invista em estampas divertidas, desenhos detalhados e frases sugestivas - afinal, pitadas de bossa e bom-humor deixam qualquer figurino mais leve e alegre.

Meias e leggings: Meias finas e leggings são peças curingas para as produções invernais. Das básicas às sofisticadas elas passeiam do dia dia até os eventos mais refinados.

Vestidos curinga: Vestidos lisos ou estampados de corte reto e clássico são peça chave para as produções de verão, viagens e, claro para bater perna por ai.

Casacos e pulovers: moletom, lã e tricot. As peças quentinhas são indispensáveis para os dias frios. Casam bem com jeans, saias longas e shortinho bacana com meia-calça.

Acessórios: joias, braceletes, pulseiras, anéis, colares e pérolas (para fazer um estilo mais clássico e elegante).

Nos pés: sapatilhas, rasteirinhas, scarpin, bota, chinelo de dedo e tênis esportivo.

Bolsas: grandes para o dia a dia, pequeninas para o fim de semana, e carteiras para sair à noite.

Brilho: discretos na medida, os brilhos incrementam os looks notunos. Aposte nas peças salpicadas de paetês, lurex e lamê.

Roupas de banho: invista num par de biquínis lisos e outro estampado - o troca troca de peças possibilita diversas combinações. Tenha pelo menos um maiô (que supervaloriza a silhueta!) e ainda sai das areias para as ruas. Experimente combiná-lo com calças e saias de cintura alta e peças de alfaiataria como shorts, calças e blazers.

Lingerie: as peças íntimas devem estar sempre impecáveis - mesmo que você seja a única pessoa a vê-las. Modelos confortáveis para o dia a dia e rendas e tules sofisticados para as programações noturnas.

Fonte: Clara Reis. Closet básico. 01/04/2010. Disponível em: http://www.bolsademulher.com/

Nenhum comentário: