FAÇA SEU PEDIDO AGORA MESMO PELA REVISTA VIRTUAL E MANDE PARA O E-MAIL AVONVILAS@YAHOO.COM.BR

14 de maio de 2010

Maleta de maquiagem do “Esquadrão da Moda” é exclusiva

Todos dias a Avon recebe centenas de comentários perguntando se a maleta de maquiagem da Avon exibida no programa Esquadrão da Moda está à venda. Pessoal, atenção: essa maleta é exclusiva! O único jeito de ganhá-la é participando do programa ou em eventuais concursos que possam rolar site da Avon.

Por saber que essa maleta é um arraso total e que toda mulher gostaria de ter uma em casa, a Avon promete boas novidades, em breve. Enquanto isso, continue acompanhando o programa no SBT: toda semana, além da maleta dada à participante da vez, uma outra é dada através de uma ação no Twitter do programa, o @esquadrao_sbt. Siga o perfil e fique atenta às regras!
O Esquadrão da Moda é um reality show exibido pelo SBT às quartas, a partir das 22h. Apresentado pela top model e consultora Isabella Fiorentino e pelo stylist Arlindo Grund, o programa ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar.

A exemplo do que acontece em suas outras versões fora do Brasil – o original é da BBC, e se chama What not to Wear –, mulheres consideradas sem estilo ou que simplesmente se vestem de forma inadequada são indicadas por amigos e familiares para participar do programa. Sem que as participantes saibam, elas são filmadas com câmeras escondidas durante duas semanas em cenas do seu cotidiano, trajando seus "modelitos incríveis". O próximo passo é a abordagem à vítima, sempre feita de forma inusitada pelos apresentadores. Nela, as mulheres são informadas que estão no programa. Assim, vítima, amigos, familiares e o Brasil assistem aos flagras, acompanhados dos comentários implacáveis de Arlindo e Isabella. No espelho 360°, a vítima confronta seus piores pesadelos, mas aprende a se enxergar sob um novo olhar – além de descobrir, por meio de regras fáceis, como ter estilo e ser elegante.

As inscrições são feitas no site do programa: http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/inscricoes/

Fonte: http://www.maquiagemavon.com.br

Nenhum comentário: